Agatha Christie – Hercule Poirot: The First Cases é anunciado para PC e diversas plataformas "Descubra um novo aspecto da vida de Hercule Poirot nunca antes explorado."

Pires94
(redator de noticias)
Agatha Christie
© Agatha Christie

A distribuidora Microids, junto da desenvolvedora Blazing Griffin anunciaram o jogo de aventura / detetive Agatha Christie – Hercule Poirot: The First Cases para os consoles PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, além de sua versão para PC (via Steam). The First Cases será lançado em 28 de setembro.

Sinopse:

“Pela primeira vez, os jogadores descobrirão um novo aspecto da vida de Hercule Poirot nunca antes explorado, enquanto eles vivenciam um de seus primeiros casos como um jovem policial e detetive numa Bélgica pré-guerra. A equipe de desenvolvimento criou uma aventura original intrigante que se baseia no mundo familiar e no personagem icônico criado pela escritora de crimes best-seller Agatha Christie. Os fãs das obras da “Rainha do Crime” identificarão facilmente os elementos-chave de suas histórias, desde as “pequenas células cinzentas” de Poirot à intrincada trama do jogo e na conclusão inesperada e satisfatória da história.

Em seus primeiros anos como detetive, o jovem Hercule Poirot é convidado para uma recepção pela influente família Van den Bosch, para o anúncio do noivado de sua filha. Mas a tensão entre os convidados aumenta quando uma tempestade de neve desce sobre a cidade, prendendo todos dentro da mansão. O feliz acontecimento logo é estragado pelo assassinato de um dos convidados! Poirot estando no lugar certo e na hora certa, começa imediatamente a investigar. Que segredos enterrados e rivalidades mortais ele descobrirá?”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows)
Sistema Operacional: Windows 7, 8, 8.1, 10 (64-bits)
Processador: 2Gb
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: GeForce GTX 580, DirectX 10
DirectX: Versão 10

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments