Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix será lançado para Nintendo Switch. "Desfrute de batalhas nunca antes possíveis entre Actresses"

Pires94
(redator de noticias)
Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix
© Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix

A versão de console do smartphone game Alice Gear Aegis, anteriormente anunciada, é intitulada Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix e será lançada para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch no dia 8 de setembro no Japão, conforme anúncio realizado pela editora MAGES. 

É valido salientar, aliás, que a edição padrão do jogo custará 7.480 ienes via download e 8.580 ienes no varejo. Uma edição limitada de 25.080 ienes também estará disponível. Enquanto isso, as versões de console para PlayStation 4 e Nintendo Switch estarão disponíveis no varejo, sendo que a versão next-gen chegará apenas de forma digital. Finalmente, cabe destacar que os usuários que adquirirem a versão do PS4 poderão atualizar para a versão do PlayStation 5 gratuitamente.

Sinopse:

Concerto of Simulatrix é um game de ação de batalha 3D e versão aprimorada de Alice Gear Aegis com campos 3D totalmente utilizados. Desfrute de batalhas nunca antes possíveis entre Actresses. Com o multiplayer online, até 6 players podem jogar juntos ao mesmo tempo. Jogue uma Tag Match com um jogador usando 3 personagens cada, ou um Battle Royale de seis players com cada jogador usando uma personagem.

Equipe suas Actresses favoritas com suas armas e fantasias prediletas para se destacar dos outros jogadores. Além disso, com um cenário totalmente dublado, efeitos operacionais Gear adicionados e muito mais, você poderá desfrutar de uma experiência ricamente produzida que o jogo para smartphone não consegue oferecer. Não perca esta experiência ainda mais animada de Alice Gear Aegis !”

Confira as imagens abaixo:

Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix
© Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix
Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix
© Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix
Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix
© Alice Gear Aegis CS: Concerto of Simulatrix

Mais sobre:

O primeiro título da série Alice Gear Aegis teve seu lançamento em 22 de janeiro de 2018.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.