ALTDEUS: Beyond Chronos – Game da desenvolvedora MyDearest será lançado para Oculus Quest e Rift. Confira. Confira a respectiva continuação de Tokyo Chronos.

Pires94
(redator de noticias)
ALTDEUS
© ALTDEUS

ALTDEUS: Beyond Chronos, o seguimento da visual novel Tokyo Chronos, será lançado para Oculus Quest e Rift no quarto trimestre de 2020, anunciou a desenvolvedora MyDearest. O game contará inclusive, com dublagens em inglês e japonês, além de legendas nos idiomas chinês, alemão e francês.

“A resposta ao Tokyo Chronos foi incrível, mas sentimos que nosso grupo não podería parar por aí. Tivemos que continuar explorando esse mundo ”, disse o diretor Haruki Kashiwakura em um comunicado à imprensa. “ALTDEUS nos impulsiona para o futuro com um elenco totalmente novo, levando-nos a novos patamares na narrativa de realidade virtual. Achamos que essa nova saga é ainda mais ambiciosa e só melhora a fórmula de Tokyo Chronos.”

Sinopse:

ALTDEUS: Beyond Chronos acontece 300 anos após os eventos de Tokyo Chronos, o premiado jogo de aventura VR. Devastada por criaturas mortais conhecidas como Meteora, a humanidade busca refúgio nos bunkers subterrâneos de uma Shibuya pós-apocalíptica. A última esperança da Terra está dentro de Chloe, uma soldado geneticamente aprimorada que busca libertar a humanidade do seu fim, enquanto se vinga contra as monstruosidades que levaram sua única amiga.[…] O designer de personagens LAM e o designer mecânico I-IV (Aldnoah.Zero) se unem para ilustrar um mundo com cores incríveis, designs de personagens impressionantes e robôs imponentes. Do assento do piloto desses mechas gigantes, sintonize o J-Pop animado de Noa ou até faixas de J-Rock mais pesadas para os combates. ALTDEUS: Beyond Chronos tem como objetivo representar fielmente, dar vida à leitura do mangá, colocando assim o destino da narrativa nas mãos da protagonista.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: MyDearest.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.