Among Us chega dia 14 de dezembro para PlayStation 4, PS5, Xbox Series / One. Todas as 4 novas versões do jogo virão com o conteúdo lançado anteriormente.

Pires94
(redator de noticias)
Among Us
© Among Us

Tendo sido lançado pela primeira vez para iOS e Android em 2018, e posteriormente para PC via Steam, Among Us chegará agora para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e Xbox One em 14 de dezembro, anunciou a desenvolvedora Innersloth.

Todas as 4 novas versões de Among Us virão com todo o conteúdo lançado anteriormente e uma série de novas atualizações, bem como multiplayer cross-platform. As versões para PlayStation incluirão Ratchet & Clank como um personagem jogável exclusivo. As versões do Xbox também estarão disponíveis através do Xbox Game Pass.

Finalmente, a editora Maximum Games anunciou que a edição física previamente revelada “Crewmate” de Among Us será lançada no varejo em 14 de dezembro na Europa, 16 de dezembro no Japão e Coréia do Sul, e 11 de janeiro de 2022 na América do Norte. As edições “Imposter” e “Ejected” serão lançadas na primavera de 2022 em vários regiões.

Confira a imagem abaixo:

Among Us
© Among Us

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: SSE2;

Memória: 1 GB de RAM;

DirectX: Versão 10;

Armazenamento: 250 MB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.