Angels of Death já conta com data de lançamento. Jogo retrata a luta desesperada de Ray e Zack com o objetivo de escaparem do prédio dentro do qual foram presos.

Pires94
(redator de noticias)
Angels of Death
© Angels of Death

A distribuidora PLAYISM e a desenvolvedora Vaka Game Magazine, em parceria com Makoto Sanada, lançarão Angels of Death para os consoles do PlayStation 4 e Xbox One no dia 22 desse mês pelo valor de US $ 14,99 (dólares), anunciaram as empresas. O Respectivo game contará ainda com opções nos idiomas inglês, japonês, chinês (tradicional e simplificado), coreano e russo.

Angels of Death foi lançado num primeiro momento para PC via Steam em dezembro de 2016, e posteriormente para Nintendo Switch em junho de 2018.

Sinopse

Angels of Death é um jogo de aventura de terror psicológico composto por quatro episódios do jogo de mesmo nome criado por Hoshikuzu KRNKRN (Makoto Sanada), que foi originalmente lançado pela Niconico Game Magazine (agora Game Magazine), anteriormente operada pela Dwango.

Depois de receber ótimas críticas em seu lançamento inicial em 2015, Angels of Death ganhou imensa popularidade por meio de SNS e sites de upload de vídeo – principalmente entre alunos do ensino fundamental e médio – tornando-se um sucesso instantâneo. O original possui mais de 1 milhão de downloads e foi transformado em quadrinhos, novels e anime, com cada versão também inserida em uma variedade de idiomas. A série de quadrinhos / novels vendeu um total de mais de 2,4 milhões de cópias, e uma versão animada para TV estreou em agosto de 2018, ganhando a franquia ainda mais popularidade em todo o mundo.

Além do japonês original, o jogo principal em si também foi traduzido para o inglês, chinês (tradicional e simplificado), coreano e russo e foi lançado para Steam e Nintendo Switch. Agora, em resposta ao número esmagador de pedidos de fãs, Angels of Death está finalmente recebendo um lançamento para PlayStation®4 e Xbox One em 22 de abril de 2021.

Ray, uma jovem fraca, mas muito inteligente, sofrendo de amnésia, e Zack, um assassino enlouquecido que compensa o que falta em inteligência com força muscular … Angels of Death retrata a luta desesperada desse par para escapar do prédio dentro do qual foi preso. Os movimentos e efeitos da arte pontilhada lindamente renderizados, a história profundamente emocional e introspectiva e o mundo brilhantemente original e único tecido pelo criador de jogos indie Makoto Sanada se unem para formar uma experiência de jogo verdadeiramente fascinante.

Como Ray e Zack vão combinar forças para enfrentar os assassinos psicóticos que os aguardam em cada novo andar? A tensão total, a conclusão alucinante e o final comovente o deixarão constantemente na ponta da cadeira.”

Confira os vídeos abaixo

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema (Windows)

Sistema Operacional: Windows 2000, XP, Vista, 7, ou 8

Processador: Intel Core2 Duo

Memória: 2 GB de RAM

Armazenamento: 1 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.