Animal Crossing – Em tempos de quarentena, o game é o Tinder para os japoneses. O game também se tornou uma boa forma de fugir da realidade do isolamento

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Animal Crossing
©Animal Crossing

Em momentos de isolamento social, Animal Crossing: New Horizons está ganhando popularidade dando aos jogadores a oportunidade de interagir com amigos e conversar com desconhecidos. O game também se tornou uma boa forma de procurar um affair nesta quarentena.

O Bunshun Online entrevistou dois homens que compartilharam suas experiências, formando conexões com mulheres durante o jogo, bem como suas próprias dicas para pegar garotas. Eles disseram que é mais fácil construir uma conexão através do jogo do que se encontrando com as mulheres nas ruas. Muitos jogadores ligam para troca de itens nas mídias sociais; portanto, ao responder a essas chamadas, os homens conseguem conversar com a mulher quase 100% do tempo. O jogo também oferece às pessoas algo em comum para conversar, por isso é um excelente quebra-gelo.

Uma troca bem sucedida de itens ganhará confiança. O próximo passo, de acordo com esses homens, é convidar a mulher para um grupo do Discord no Animal Crossing ou para um chat do LINE, onde os jogadores trocam itens e preços de nabo. Isso pode ser feito argumentando que é mais conveniente fazer trocas através de um grupo do que através dos DMs do Twitter. Esses grupos geralmente também têm discussões fora do tópico, para que os jogadores acabem falando sobre tópicos pessoais como “Como você está passando o tempo presa?”

Um homem disse que usou essas técnicas para pegar cerca de quatro ou cinco mulheres no jogo anterior da série, Animal Crossing: New Leaf no 3DS. Um exemplo que ele mencionou foi sua experiência com uma garota que era estudante universitária na época.

“Uma vez, quando conversávamos por telefone, surgiu o assunto do novo filme do Detetive Conan. Perguntei se ela queria vê-lo comigo. Então, assistimos ao filme em um cinema em Shinjuku e, em seguida, conseguimos um quarto em um hotel em Izakaya. Nada notável aconteceu então, mas na próxima vez que ela veio à minha casa, porque queria assistir aos filmes anteriores e comer algo enquanto jogava, uma coisa levou a outra e ela acabou ficando a noite toda. Geralmente é o mesmo com as outras garotas que conversei. Nos encontramos depois de conversar por chat ou ligar por telefone”.

O problema, de acordo com estes homens é: você precisa ser bom no jogo e ter todo o dinheiro e itens que as mulheres querem. E você não poderá realmente sair nessa data prometida até que o bloqueio termine.

Mais sobre:

Animal Crossing: New Horizons é o mais recente lançamento da franquia Animal Crossing e o primeiro para Nintendo Switch, o último jogo da franquia Animal Crossing: New Leaf foi lançado para Nintendo 3DS no Japão em 2012 e na América foi lançado em 2013, a franquia conta com outros jogos para diversas plataformas, como o jogo para mobile intitulado Animal Crossing: Pocket Camp lançado em 2017.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.