Aokana terá 3 cenas retiradas por censura para o Playstation 4 Em resposta, diversos fãs comentaram que isso poderia ser a Sony impondo estas alterações

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Aokana
©Aokana

A PQube revelou em seu Twitter oficial que a versão para Playstation 4 de Aokana – Four Rhythms Across the Blue terá cenas censuradas com a alteração de alguns painéis e a remoção de 3 cenas para os jogos vindo para o ocidente.

A companhia argumentou que estas modificações se aplicam as versões do PS4 e não para o Nintendo Switch.

Confira o anúncio em inglês abaixo:

Aokana
©Aokana

Em resposta, diversos fãs comentaram que isso poderia ser a Sony impor estas alterações, sendo que outros acusam também a própria PQube.

Em abril, o jogo foi disponibilizado para a pré-venda no Oriente e será lançado em agosto nessa região. Uma edição de luxo será lançada e incluíra um livro de arte de 100 páginas sobre o game.

Sinopse:

A história de Aokana: “Um mundo onde se pode batalhar graças a ciência (por meio de sapatos anti-gravidade!). Com a capacidade onírica de voar livremente pelos céus, uma forma de esporte chamada Flying Circus se tornou popular, onde os atletas voam pelo ar para ganhar pontos.”

“Entre no papel de Masaya, um ex-concorrente, que encontra o novo aluno transferido Asuka, que se esforça para aprender a voar. Envolva-se no clube esportivo Flying Circus, apoie as garotas ambiciosas e, eventualmente, acabe com sua própria cabeça nas nuvens!”

Mais sobre:

O anime de Ao No Kanata No Four Rhythm (Aokana) foi ao ar em 12 de janeiro de 2016. Patrocinado pela Funimation e Crunchyroll. O Estúdio Gonzo foi o responsável pela produção.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.