Ashwalkers: A Survival Journey – Pós-apocalíptico da Nameless XIII chega em 2022 para Nintendo Switch. "Mergulhe numa jornada de sobrevivência por um mundo cruel sem regras ou julgamento..."

Pires94
(redator de noticias)
Ashwalkers
© Ashwalkers

A editora Dear Villagers em parceira com a desenvolvedora Nameless XIII lançarão o jogo de sobrevivência narrativa Ashwalkers: A Survival Journey para o Switch no primeiro trimestre do ano que vem, anunciaram as empresas. A Survival Journey estará disponível de forma física e digital.

“Estou muito feliz que um novo grupo de jogadores terá a oportunidade de experimentar Ashwalkers, disse o cofundador da Nameless XIII, Herve Bonin, em um comunicado à imprensa. “É uma história muito pessoal e íntima, que se encaixa perfeitamente em um console portátil” acrescentou.

Finalmente, vale lembrar que Ashwalkers: A Survival Journey teve seu lançamento pela primeira vez para PC através da Steam, Epic Games Store e GOG em 15 de abril.

Sinopse:

“Uma jornada de sobrevivência por um mundo cruel sem regras ou julgamento, apenas as escolhas do jogador importam em face de dilemas morais. Eles terão que gerenciar a comida e o equipamento do grupo e encontrar seu caminho através de um simulador de sobrevivência narrativo dinâmico com 34 finais possíveis.

Situado 200 anos após os primeiros desastres geológicos, um grupo de sobreviventes chamado The Section partiu para um mundo devastado. Seu objetivo é encontrar um refúgio seguro para seu povo, mas para alcançá-lo eles enfrentam um deserto pós-apocalíptico cheio de dilemas morais complexos. Conheça a dinâmica íntima, os relacionamentos e as tensões entre o bravo capitão do grupo Petra, o lutador pragmático Sinh, a jovem estudiosa otimista Kali e o cauteloso scout Nadir enquanto você viaja pelo fim do mundo.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: NVIDIA GeForce GTX 670 de 2GB VRAM;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: Intel Core i5-2400 de 3.1 GHz ou AMD FX-6300 de 3.5 GHz;

DirectX: Versão 9.0;

Armazenamento: 10 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.