Assassin’s Creed: Blade of Shao Jun – Ubisoft e Viz Media unem forças para produção de novo mangá do game. A história revela detalhes da descendente atual de Shao Jun, Lisa Huang.

Pires94
(redator de noticias)
Assassin's Creed
© Assassin’s Creed

Embora o último título next-gen da popular série Assassin’s Creed, Valhalla, tenha sido lançado a pouco tempo para diversas plataformas, as novidades não param de chegar para os fãs da série. Agora, a notícia é de que a desenvolvedora Ubisoft está produzindo mais algumas histórias do RPG  de mundo aberto, porém, dessa vez recebendo adaptação para mangá. Respectiva adaptação inclusive já conta com uma parceria dos franceses com a empresa norte-americana da Viz Media para a criação de Blade of the Shao Jun.

Além disso, cabe destacar dois pontos: o primeiro é que Blade of Shao Jun deve chegar às lojas no dia 16 do mês que vem. Já o segundo é em relação à obra. Esta se passará na mesma época de Assassin’s Creed Chronicles: China, estendendo a história do jogo. Por fim, o criador Minoji Kurata leva os leitores de volta ao Grande Império Ming, onde o Imperador Jiajing criou um período de turbulência graças a um expurgo político. A Irmandade ainda tem um assassino por perto, Shao Jun.

Sinopse

“A história revela detalhes da descendente atual de Shao Jun, Lisa Huang, a qual é sujeita a uma pesquisa que testa uma máquina chamada Animus. Animus permite que Lisa reviva as memórias de Shao Jun por meio de simulações poderosas; pensando que isso é terapia comportamental, Lisa não sabe que o Dr. Kagami está usando as memórias dela e de Shao Jun para descobrir a localização do tesouro misterioso. O destino da caixa misteriosa está agora nas mãos do passado e do presente! “

Confira as imagens abaixo

 

Assassin's Creed
© Assassin’s Creed
Assassin's Creed
© Assassin’s Creed
Assassin's Creed
© Assassin’s Creed

Mais sobre

O primeiro jogo original da série Assassin’s Creed teve seu lançamento em 13 de novembro de 2007.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.