Assassin’s Creed Valhalla – Jogo recebe um desconto de pré-encomenda na Amazon. Confira. Economize US $ 10 com o jogo no PS4 e Xbox One.

Pires94
(redator de noticias)
Assassin’s Creed Valhalla
© Assassin’s Creed Valhalla

Assassin’s Creed Valhalla, a próxima entrada com tema Viking na popular franquia de ação da Ubisoft, já está recebendo um desconto de pré-encomenda. Hoje, o jogo caiu para US$49,94 na Amazon, US$10,05 abaixo do preço padrão de varejo.

A Ubisoft anunciou o novo jogo em abril, lançando um trailer cinematográfico que prepara o palco para Assassin’s Creed Valhalla. Posteriormente, em maio, a empresa revelou a primeira filmagem de gameplay do mesmo durante uma apresentação do Inside Xbox. As cenas do trailer e da jogabilidade apresentam o invasor Viking Eivor (personalizável como homem ou mulher), que leva seu clã “através do gelado Mar do Norte às terras ricas dos reinos quebrados da Inglaterra … [para] criar um novo futuro”, segundo ao detalhamento oficial da história da Ubisoft.

As pré-encomendas para o jogo também incluem uma missão bônus, “The Way of the Berserker”.

Sinopse:

“Os jogadores assumem o papel de uma encarnação masculina ou feminina de Eivor, um invasor Viking e o chefe de um clã na Era Viking. Enquanto lidera seu clã para um novo lar (na Inglaterra, onde grande parte do jogo acontece), Eivor é forçado a tomar algumas terras à força após confrontos com o Grande Exército Pagão. Isso coloca Eivor em conflito com Alfred, o Grande, neste ponto da história conhecido como o Rei de Wessex. Ele ou ela também encontrará os Ocultos (os Assassinos) e se juntará à batalha contra a Ordem dos Antigos (os nefastos Templários).”

Confira a imagem abaixo:

Assassin’s Creed Valhalla
© Assassin’s Creed Valhalla

Mais sobre:

Desenvolvedora: Ubisoft Montreal. 

Editora: Ubisoft. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.