Assassin’s Creed Valhalla – Nova expansão “The Siege of Paris” leva os jogadores à capital francesa. Os players podem esperar para enfrentar o corrupto rei, Charles the Fat.

Pires94
(redator de noticias)
Assassin's Creed
© Assassin’s Creed

A mais recente expansão para o histórico murder sim de Assassin’s Creed Valhalla, intitulada como The Siege of Paris, será lançada amanhã (12 de agosto), conforme anúncio da editora Ubisoft.

A expansão se passa em Francia, e verá o protagonista Eivor partir em “um caminho perigoso cheio de linhas de missão emocionantes através do campo franco em direção a uma das batalhas mais infames da história Viking“. O pacote incluirá novas armas, skills, equipamentos, além de novos inimigos para serem testados.

The Siege of Paris também vê o retorno das “Infiltration Missions”. Semelhante às missões “Black Box” nos jogos Assassin’s Creed anteriores, estas permitem aos jogadores escolherem a melhor forma de eliminar um alvo de assassinato – um retorno à liberdade de algumas das primeiras entradas da série.

A Ubisoft também lançou um trailer para acompanhar o lançamento da expansão, o qual sugere uma história mais profunda que ocorre na região. Os players podem esperar para enfrentar o corrupto rei, Charles the Fat, e serem arrastados por uma maré de extremismo religioso e facções em guerra.

Siege of Paris estará incluso como padrão para os proprietários de Valhalla na season pass, ou disponível como uma compra separada. Tanto a expansão quanto o jogo principal estão disponíveis nos consoles do Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, além de suas versões para PC e Google Stadia.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Assassin’s Creed” teve seu lançamento em 13 de novembro de 2007.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.