Assassin’s Creed Valhalla – novo trailer conta com ferramenta de acessibilidade para deficientes visuais A versão do trailer no YouTube apresenta uma nova opção no menu Configurações

Pires94
(redator de noticias)
Assassin's Creed
© Assassin’s Creed

Assassin’s Creed Valhalla está chegando aos consoles do PS4, Xbox One, Xbox Series X, Series S e PC em 10 de novembro. Já a versão para PlayStation 5, por sua vez, chega somente depois, sendo lançada juntamente com o console no dia 12 de novembro.

Além disso, Assassin’s Creed Valhalla agora conta também com um novo trailer, o qual não só finalmente liga a história aos Assassins, mas também é notável por suas opções de acessibilidade.

Aliás, conforme observado pelo especialista em acessibilidade Ian Hamilton no Twitter, a versão do trailer no YouTube apresenta uma nova opção no menu Configurações. Entre as opções de Legendas e Qualidade, será possível encontrar uma nova opção de Faixa de Áudio, a qual permite aos usuários fazerem upload de faixas de áudio. Sem falar que no caso específico do trailer da história de Valhalla, que inclui uma opção “Descrição em Inglês“, a mesma também conta com narração para deficientes visuais, muito bem desenvolvida por sinal.

Confira o vídeo abaixo

Mais sobre

O primeiro jogo original da série “Assassin’s Creed” teve seu lançamento em 13 de novembro de 2007.

Fonte: Aqui. 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.