Assassin’s Creed Valhalla lança primeiro trailer de gameplay Vídeo mostra o gameplay no Xbox Series X

André Nunes
(redator de noticias)
Assassin's Creed Valhalla
© Assassin’s Creed Valhalla

A Ubisoft lançou, nesta quinta-feira (07/05), o primeiro trailer de gameplay de seu recém-anunciado Assassin’s Creed Valhalla, com gráficos apresentada no Xbox Series X.

O Assassin’s Creed Valhalla vai ser lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, PC via Uplay e a Epic Games Store no final de 2020.

Veja o vídeo abaixo:

Como desenvolvedores, estamos sempre empolgados em trabalhar com novo hardware, pois isso nos dá uma maior capacidade de expressar nossa visão criativa“, disse Ashraf Ismail, diretor de criação do Assassin’s Creed Valhalla, em um comunicado à imprensa. “Assassin’s Creed sempre se comprometeu a explorar novas tecnologias e alavancar as habilidades de novos consoles para oferecer a experiência mais imersiva possível. Estamos empolgados por colaborar estreitamente com a Microsoft para trazer o Assassin’s Creed Valhalla para o Xbox Series X. ”

Sinopse:

Em Assassin’s Creed Valhalla, a história acontece perto do final do século IX durante as Invasões Vikings da Grã Bretanha e o jogador assume o papel de Eivor, um Viking que lidera os seus companheiros a partir da Noruega em ataques e batalhas contra o Rei Alfredo, o líder dos reinos medievais anglo-saxões de Wessex, Nortúmbria, Ânglia Oriental e Mércia. É nesta altura que Eivor encontra os Ocultos e junta-se a eles na luta contra a Ordem dos Antigos. Cidades como Winchester, Londres e York estão incluídas no jogo para o jogador explorar livremente.

Valhalla também continuará a história moderna, seguindo a ex-pesquisadora da Abstergo Industries, Layla Hassan, que apareceu em Assassin’s Creed Origins e Assassin’s Creed Odyssey.

Mais sobre:

Assassin’s Creed Valhalla é um jogo eletrônico desenvolvido pela Ubisoft Montreal e publicado pela Ubisoft. O sucessor de Assassin’s Creed Odyssey (2018), é o décimo segundo título principal e o vigésimo segundo lançamento da série Assassin’s Creed.

FonteAqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.