Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack lança o seu segundo trailer Esses irmãos vão recuperar seus corp...Não, calma. Esses são outros alquimistas

André Nunes
(redator de noticias)
Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack
© Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack

A distribuidora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust lançaram, nesta quarta-feira (12/11) o segundo trailer do Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack. Essa edição especial inclui Atelier Ayesha: The Alchemist of Dusk DX, Atelier Escha & Logy: Alchemists of the Dusk Sky DX e Atelier Shallie: Alchemists of the Dusk Sea DX.

O Atelier Dusk Trilogy Deluxe Pack está previsto para PlayStation 4 e Switch em 25 de dezembro de 2019, no Japão, e para PS4, Switch e PC, via Steam, em 14 de janeiro de 2020, no Ocidente. Cada jogo também vai estar disponível para ser comprado individualmente.

Veja o vídeo abaixo:

Sinopse:

Ayesha Altugle, que dirige uma oficina de herbalista com sua irmã Nio. Depois que Nio desaparece misteriosamente, Ayesha conhece um alquimista chamado Keithgriff Hazeldine, que revela que ela deve dominar a arte da alquimia para resgatar sua irmã, mas ela tem apenas alguns anos para fazer isso, ou Nio acabará se perdendo para sempre. Superar a tristeza é um dos temas do jogo e os jogadores vão ver Ayesha crescer enquanto ela escreve em seu diário, enquanto ela reúne aliados e aprimora suas habilidades de alquimia em sua busca para se reunir com sua irmã desaparecida.

Mais sobre:

A série Atelier é uma série de RPGs desenvolvidos pela Gust Corporation desde 1997, principalmente para os consoles PlayStation, embora versões portáteis para Game Boy Color, Game Boy Advance, Nintendo DS, Nintendo 3DS, PlayStation Portable, PlayStation Vita e WonderSwan Color também foram feitos. Dois dos jogos da série foram também lançados para o Sega Saturn e o Dreamcast. A série foi lançada principalmente no Japão, embora títulos recentes tenham sido localizados para outros mercados.

A série de jogos gira em torno do conceito de um ateliê especializado em alquimia. A jogabilidade envolve encontrar, coletar e combinar itens nas receitas para criar itens melhores, o que permite ao jogador avançar ainda mais no jogo. Uma adaptação de mangá, por Yoshihiko Ochi, também foi publicada.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.