Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy PS5 – Edição física é cancelada para o Japão Saiba mais!

KaisenKYO
Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy
©Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy

As editoras Koei Tecmo e Gust não lançarão mais uma edição física do jogo “Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy” para o PlayStation 5 no Japão, anunciaram as empresas.

“Vários motivos” foram citados para o cancelamento.

Em vez disso, a versão do PlayStation 5 estará disponível como uma atualização gratuita por meio da versão do PlayStation 4, ou como uma compra digital independente através da PlayStation Store.

Conforme anunciado anteriormente, os usuários que adquirirem a edição do PlayStation 4 poderão atualizar para a versão do PlayStation 5 sem custo adicional. E os usuários que adquirirem a edição digital do PlayStation 4 também poderão fazer o download da versão do PlayStation 5 sem custo adicional.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5 e Switch em 3 de dezembro no Japão. Nas américas será lançado no dia 26 de janeiro de 2021 para PlayStation 4, PlayStation 5, Switch e PC via Steam. Em 29 de janeiro o jogo chegará à Europa. No Ocidente, a versão do PlayStation 5 também será apenas digital.

Sinopse:

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy continua as aventuras de Reisalin Stout, uma garota comum que se tornou alquimista após um certo evento no primeiro jogo. Ela se tornou professora para as crianças da ilha, mas sua habilidade com alquimia parece ter chegado ao limite. Para poder superar essa situação, a garota, juntamente de seus amigos, decide ir para a capital, Ashra-am Baird, que está cercada por ruínas de uma antiga civilização.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.