Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy – RPG de alquimia da KOEI Tecmo recebe novas screenshots e apresentação de personagens. Fique por dentro dos detalhes dos últimos personagens e sistemas de jogo.

Pires94
(redator de noticias)
Atelier Ryza
© Atelier Ryza

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust lançaram novas informações e screenshots para a sequência do RPG de alquimia Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy apresentando os personagens Patricia Abelheim, Clifford Diswell e Volker Abelheim, bem como os sistemas de coleta, síntese e árvore de habilidades.

Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy será lançado para PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 3 de dezembro no Japão, e para PC via Steam somente em janeiro de 2021. Aliás, um lançamento para o Ocidente também está planejado para este inverno.

Sinopse (sobre o sistema do jogo):

“Collection: Em Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, Ryza parte de sua pacífica cidade natal, a Ilha Kurken, para visitar a movimentada capital real de Ashra-am Baird, abrindo seu próprio ateliê enquanto explora as antigas ruínas da terra. Para descobrir os mistérios que se escondem nas ruínas, Ryza precisará percorrer seu ambiente de maneiras totalmente novas – seja escalando, rastejando ou até mesmo se espremendo para passar por uma variedade de obstáculos. Embora algumas dessas habilidades possam ser fáceis para ela, Ryza precisará da ajuda do místico “Emerald Band” para permitir que ela passe por meio de caminhos traiçoeiros, enquanto as ​​“Air Drops” permitem que ela mergulhe debaixo d’água ao mesmo tempo em que procura descobrir áreas ricas de materiais para síntese.

Synthesis: esta é a parte fundamental de Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, pois permite que Ryza pegue as matérias-primas que encontrar no campo e transformá-las em itens incrivelmente úteis para batalha, coleta e exploração. O sistema ‘Linkage Synthesis’ de Atelier Ryza evoluiu com maior profundidade, permitindo aos jogadores simplesmente preencher os Material Loops com os ingredientes necessários para criar tudo, desde armas e ferramentas até medicamentos. Além disso, o recém-introduzido recurso Essence agora permite aos players alterarem as característica elementares de um item durante a síntese e, ao alterar a essência de um Material Loop, o item final pode assumir novas qualidades. O Evolution Link leva as coisas um passo adiante, já que os jogadores agora serão capazes de combinar dois itens totalmente sintetizados e, dependendo dos itens colocados na mistura, estes poderão revelar um novo e extraordinário item.

Skill Tree: Ryza pode crescer aprendendo habilidades que são úteis para receitas e síntese da “Skill Tree”. Existem vários efeitos de skill, como abrir o limite máximo de qualidade na síntese. Dependerá de você priorizar o aumento de receitas ou o aumento da qualidade da síntese.”

Confira as imagens abaixo:

Patricia Abelheim (dublada por Naomi Ohzora);

Atelier Ryza
© Atelier Ryza

Clifford Diswell (dublado por Eiji Takemoto);

Atelier Ryza
© Atelier Ryza

Volker Abelheim (dublado por Tarusuke Shingaki);

Atelier Ryza
© Atelier Ryza

Skill Tree

Atelier Ryza
© Atelier Ryza

Mais sobre:

Editora: Koei Tecmo.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.