Atelier Ryza 2: Lost Legends & The Secret Fairy – RPG da Koei Tecmo recebe novas screenshots. Confira. Um "primeiro olhar" sobre o RPG de alquimia com a protagonista "Ryza".

Pires94
(redator de noticias)
Atelier Ryza
© Atelier Ryza

A editora de Atelier RyzaKoei Tecmo e a desenvolvedora Gust lançaram os primeiros detalhes, teaser trailersscreenshots para o recém-anunciado RPG de alquimiaAtelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy , que será lançado para a PlayStation 4, Nintendo Switch, e PC via Steam este inverno em todo o mundo.

Sinopse

“Mesmo se minha força estiver perdida, eu sempre estarei ao seu lado …

Atelier ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy é o mais novo título da série Atelier, e uma sequência direta do título de sucesso Atelier Ryza: Ever Darkness & the Secret Hideout. Ryza retorna como protagonista, fazendo história como o primeiro personagem da série a estrelar dois títulos sucessivos. Junte-se a Ryza e suas amigas enquanto elas embarcam em uma nova e emocionante aventura.

Introdução –  O verão da juventude começa mais uma vez… Três anos se passaram desde sua última aventura. Ryza e suas amigas seguiram caminhos separados, mas por acaso e coincidência, elas se encontraram mais uma vez.

Uma aventura mais dinâmica! – Aprenda novas habilidades à medida que avança em sua aventura para acessar novas áreas dentro de ruínas místicas, escondidas pelos campos e masmorras.”

Confira as imagens abaixo

Personagens:

Stalin de Reisalin (Ryza)

Atelier Ryza
© Atelier Ryza

Fi (dublado por Misaki Watada)

Atelier Ryza
© Atelier Ryza

Klaudia Valentz

Klaudia Valentz
© Klaudia Valentz

O mundo de Ashra-am Baird

Atelier Ryza
© Atelier Ryza
Atelier Ryza
© Atelier Ryza
Atelier Ryza
© Atelier Ryza

Edições especiais em japonês

Premium Box (11.935 ienes) incluindo: Conteúdo para download do traje de Ryza: “Dawn Sonnet”, Tao’s Notebook (visual book), entre outros.

Atelier Ryza
© Atelier Ryza

Special Collection Box (26,873 ienes) incluindo: kit de exploração de ruínas da Ryza, além de itens de exploração como a Luz LED “Rainbow Jewel“, caderno em estilo Grimório, caneta esferográfica padrão Clint, Bolsa de aventura da Ryza e Conteúdo Premium Box

Atelier Ryza
© Atelier Ryza

Mais sobre

Desenvolvedora: KOEI TECMO GAMES CO., LTD

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.