Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy – Digital Deluxe Edition recebe gameplay dos trajes inclusos. Versão para PS5 chegará como uma free update digital para os usuários que adquirirem a mesma no console do PS4

Pires94
(redator de noticias)
Atelier Ryza
© Atelier Ryza

O mais novo título JRPG da KOEI TECMO, Atelier Ryza 2: Lost Legends & the Secret Fairy, será lançado para os consoles do PlayStation 4, PlayStation 5 e Nintendo Switch no dia 3 do mês que vem no Japão, e para PS4, PS5, Switch e PC via Steam somente no dia 26 de janeiro de 2021 na América do Norte e 29 de janeiro na Europa.

Contudo, as novidades em relação ao game não param de chegar. Isso vai aumentando as boas expectativas já criadas com base no que temos visto até então e, acima de tudo, a receptividade do jogo deverá ser vista com “bons olhos”. Dessa vez aliás, as editoras Koei Tecmo e Gust revelaram um novo vídeo da gameplay do jogo contando com os trajes inclusos na Digital Deluxe Edition .

Por fim, a versão para PlayStation 5 chegará como uma free update digital para os usuários que adquirirem a mesma no console do PS4.

Confira os vídeos abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora & Distribuidora: KOEI TECMO GAMES CO., LTD.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.