Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream recebe novos detalhes de personagens. Aprenda sobre os sonhos de cada personagem, desbloqueie novas skills e muito mais.

Pires94
(redator de noticias)
Atelier Sophie 2
© Atelier Sophie 2

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust compartilharam novas informações, vídeos e screenshots para Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream, apresentando novos personagens como Pirka, Katrina e Gnome, missões secundárias e cenários de personagens.

The Alchemist of the Mysterious Dream será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam em 24 de fevereiro de 2022 no Japão, e mundialmente no dia seguinte.

Sinopse:

“Em The Alchemist of the Mysterious Dream, Sophie usa a cidade de Roytale – a única cidade em Erde Wiege – como base de operações enquanto procura por seu amigo desaparecido Plachta. Quando ela chegar em Roytale, Sophie fará amizade com Katrina Balbastre (dublada por Manami Numakura) – ou Kati – a dona do Crystal Sparkle Pavilion, seu amável funcionário Gnome Dumortier (dublado por Yuko Ono), bem como Pirka (dublada por Yukimi Hayase), a proprietária do Empório de Pirka, e esses personagens excêntricos rapidamente oferecem a ela seus serviços.

No Crystal Sparkle Pavilion, Sophie será capaz de aceitar uma ampla gama de pedidos dos moradores locais e, ao completar esses pedidos, ela ganhará recompensas e aumentará sua reputação. À medida que sua reputação aumenta, Kati oferecerá missões de avanço que, uma vez concluídas com êxito, aumentarão seu Grau de Aventura – permitindo que ela aceite solicitações mais desafiadoras com recompensas maiores. Por outro lado, o Empório de Pirka é uma loja única que pode reabastecer e duplicar itens – ambos serviços importantes para os alquimistas utilizarem junto com a síntese.

Conforme Sophie avança em sua jornada em Atelier Sophie 2, cenários serão desbloqueados para uma variedade de personagens em Erde Wiege. Por meio desses eventos, os jogadores serão capazes de aprender sobre os objetivos e sonhos de cada personagem, bem como aumentar seu nível de amizade com o personagem – levando ao desbloqueio de novas skills. Cada personagem tem seus próprios cenários únicos: Alette sonha em ficar rica rapidamente, então ela pede a Sophie para ajudá-la a aprender alquimia, enquanto Ramizel sente que não é capaz de corresponder às expectativas de todos. Sophie pode ajudar Ramizel a encontrar o sucesso que está procurando?”

Confira as imagens abaixo:

Atelier Sophie 2
© Atelier Sophie 2
Atelier Sophie 2
© Atelier Sophie 2
Atelier Sophie 2
© Atelier Sophie 2
Atelier Sophie 2
© Atelier Sophie 2

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Atelier”, “Atelier Marie: Alchemist of Salburg”, teve seu lançamento em 23 de maio de 1997.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.