Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream recebe o trailer de “Sophie Neuenmuller”. "Conheça uma garota que almeja se tornar uma alquimista e fazer todos felizes..."

Pires94
(redator de noticias)
Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream
© Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream

Atelier Sophie 2: The Alchemist of the Mysterious Dream será lançado para os consoles do PlayStation 4 e Nintendo Switch, além de sua versão para PC via Steam em 24 de fevereiro do ano que vem no Japão e, já no dia seguinte de forma mundial.

Aliás, a editora Koei Tecmo juntamente à desenvolvedora Gust também aproveitaram para lançar agora um novo trailer de personagem para The Alchemist of the Mysterious Dream apresentando a protagonista titular Sophie Nuenmuller (dublada por Yuuka Aisaka).

Sinopse:

“Uma garota que almeja se tornar uma alquimista e fazer todos felizes.

Ela pretende se tornar uma alquimista licenciada como sua querida avó falecida, e luta enquanto viaja para longe de sua cidade natal.

Embora tenha uma personalidade alegre e suave, ela também é séria e trabalhadora. Ela se esforça para se concentrar nos detalhes e tem tendência a lidar com os problemas sozinha.

Sua disposição preguiçosa está aumentando a um ritmo alarmante e seu ateliê está frequentemente em um estado terrível…”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série “Atelier”, “Atelier Marie: Alchemist of Salburg”, teve seu lançamento em 23 de maio de 1997.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.