Atlus divulga a abertura de Persona 5 Royal Os Phantom Thieves atacam novamente

André Nunes
(redator de noticias)
Persona 5 Royal
© Persona 5 Royal

O estúdio Atlus divulgou, nesta terça-feira (10/09), o vídeo de abertura de Persona 5 Royal. O jogo vai chegar ao PlayStation 4 em 31 de outubro no Japão e em 2020 no Ocidente.

Esta nova versão do quinto jogo da franquia conta com uma nova personagem jogável, um novo Confidant para se relacionar, uma nova área e locais para visitar, novos inimigos e tesouros nos Palácios.

Veja o vídeo da abertura abaixo:

Sinopse:

Persona 5 se passa em Tóquio e segue o protagonista Joker após sua transferência para a Academia Shujin, depois de ser colocado em liberdade condicional por um assalto pelo qual ele foi falsamente acusado. Durante seu ano letivo, ele e outros estudantes despertam poderes especiais, tornando-se um grupo de vigilantes secretos conhecidos como os Phantom Thieves of Hearts. Em suas aventuras, eles exploram o Metaverse, um reino sobrenatural nascido dos desejos subconscientes da humanidade, para roubar intenções malévolas dos corações dos adultos.

O jogo incorpora elementos de interpretação de personagem e rastreamento de masmorras, além de cenários de simulação social.

Mais sobre:

Persona 5 Royal vai apresentar a nova personagem jogável Kasumi Yoshizawa, que vai ser uma estudante do 1º ano transferida para a Shujin Academy na mesma época em que o protagonista, Joker. Apesar de odiar os Phantom Thieves, eventualmente ela vai se juntar ao grupo.

Um dos novos personagens não-jogáveis revelados é Takuto Maruki, um conselheiro estudantil que trabalha meio-período na Shujin Academy. Ele entra para a história após o incidente com o professor Kamoshida. Sua Arcana vai ser Le Consultant.

Esta nova versão vai, também, adicionar novos locais, como o café Miel et Crêpes e a região de Kichijoji, uma nova área do mapa com novas atividades para os personagens passarem o tempo. E dentre os novos lugares para levar amigos ou os interesses românticos do jogo, vai estar um aquário. Além disso, Joker vai poder sair e passear com as carcereiras do Velvet Room, as gêmeas Justine e Caroline.

FonteAqui

 


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.