Attack on Titan 2 – Novo modo de jogo gratuito O jogo foi lançado em março deste ano.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Attack On Titan 2
© Koei Tecmo / Attack On Titan 2

A Koei Tecmo liberou hoje uma atualização gratuita para o jogo Attack on Titan 2 que adiciona um novo modo multiplayer, o “Modo Ejeção”.

Um modo onde duas a seis pessoas competem online para ver quem pode derrotar mais titãs em um limite de tempo. As mortes são pontuadas com base na velocidade, roubando as vítimas de outros jogadores ou o usando corretamente as habilidades.

Trailer do novo modo

O jogo foi lançado no dia 15 de março no Japão e, 20 de março na América e Europa.

Sobre o game

Hideo Suzuki, está dirigindo o jogo e, Hisashi Koinuma é o produtor. A KOEI Tecmo Games descreveu o jogo da seguinte forma: “Os jogadores mais uma vez lutaram contra os terríveis titãs que ameaçam a humanidade para restaurar a paz dentro das muralhas”. O jogo contará com uma nova mecânica de jogabilidade.

O jogo é uma continuação direta de Attack on Titan: Wings of freedom.

Trailer

Sinopse de Attack on Titan

A história gira em torno de Eren Yeager, em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas, Eren não sabe que a origem destes seres está repleta de mistérios e revelações…

Informações Extras

A adaptação do mangá Shingeki no Kyojin, de Hajime Isayama, conta com duas temporadas atualmente, sendo a primeira estreada em 2013 com 25 episódios e a segunda em abril deste ano com 12 episódios, a mesma já tem uma terceira temporada confirmada para julho de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.