Attack on Titan 2: Trailer mostra modo “Criador de recruta” O jogo será lançado em março deste ano.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Attack On Titan
© Attack On Titan

A Koei Tecmo Games (desenvolvedora do game), divulgou um novo trailer mostrando o modo de jogo em que o jogador criará seu recruta e viverá no mundo de Shingeki no Kyojin. Attack on Titan 2 será lançado no dia 15 de março no Japão e, 20 de março na América e Europa.

Trailer:

Sobre o game

Hideo Suzuki, está dirigindo o jogo e, Hisashi Koinuma é o produtor. A KOEI Tecmo Games descreveu o jogo da seguinte forma: “Os jogadores mais uma vez lutaram contra os terríveis Titãs que ameaçam a humanidade para restaurar a paz dentro das muralhas”. O jogo contará com uma nova mecânica de jogabilidade.

O jogo é uma continuação direta de Attack on Titan: Wings of freedom.

Attack On Titan
© Attack On Titan

Sinopse de Attack on Titan

“A história gira em torno de Eren Yeager, em um mundo onde a humanidade vive rodeada por muralhas para se proteger dos Titãs. Mas, Eren não sabe que a origem destes seres está repleta de mistérios e revelações…”

Informações Extras

A adaptação do mangá Shingeki no Kyojin, de Hajume Isayama, conta com duas temporadas atualmente, sendo a primeira estreada em 2013 com 25 episódios e a segunda em abril deste ano com 12 episódios, a mesma já tem uma terceira temporada confirmada para julho de 2018.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.