Azur Lane – China censura diferentes designs do jogo Dessa vez não foi uma censura muito grande

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Azur Lane
©Azur Lane

Em diferentes fóruns de comentários no Japão, foi relatado que as novas adições ao jogo para smartphone, Azur Lane, foram mais uma vez censuradas em seu lançamento na China, de acordo com os regulamentos em vigor no gigante asiático. Uma compilação das modificações é mostrada abaixo, com a “Versão Global (通常 版)” à esquerda e a “Versão Censurada (規 制版)” à direita. Em alguns fóruns eles apontam que o segundo personagem não tem alterações, mas ao olhar de perto você pode ver que os seios diminuíram de tamanho.

Mais sobre:

O jogo original foi desenvolvido por Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi, e lançado para dispositivos iOS e Android em 2017. Posteriormente, Azur Lane: Crosswave foi lançado para PC via Steam em fevereiro de 2020, e um lançamento para o console Nintendo Switch no Japão foi realizado em 17 de setembro.

A obra original inspirou inúmeras adaptações de mangás e light novels, bem como uma adaptação de anime de doze episódios, produzida pela Bibury Animation Studios, sob a direção da Tensho e roteiros escritos por Jin Haganeya, lançados em outubro de 2019. Recentemente, durante a temporada de inverno de 2021 (janeiro-março), a adaptação animada do mangá spin-off Azur Lane: Bisoku Zenshin!, foi transmitida pelos estúdios da Yostar Pictures.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.