Azur Lane: Crosswave – Game será lançado para Nintendo Switch. Photo Mode aprimorado para permitir que até seis caracteres sejam fotografados.

Pires94
(redator de noticias)
Azur Lane
© Azur Lane

A Compile Heart lançará uma versão Switch de Azur Lane: Crosswave em 17 de setembro no Japão por 7.800 ienes, anunciou a empresa.

A versão do Switch oferecerá os seguintes novos recursos:

  • Fotografe até seis caracteres no Photo Mode – O modo que permite tirar fotos dos modelos de personagens 3D foi aprimorado para o Switch. Onde antes você só podia tirar fotos de até três caracteres de uma vez, agora você pode tirar fotos de até seis caracteres. Tire as capturas de tela que você gosta com um nível mais alto de liberdade!
  • Taihou e Formidable Incluído – Os caracteres de conteúdo para download Taihou e Formidable são pré-empacotados na versão Switch. Os capítulos foram adicionados após o “Final Chapter” no History Mode, no qual Taihou e Formidable são os personagens principais de sua própria história.

Azur Lane: Crosswave está disponível para PlayStation 4 e PC via Steam em todo o mundo. Aqui está uma visão geral do jogo, através da editora ocidental Idea Factory International:

Sinopse

Sobre Azur Lane (jogo para celular)

Azur Lane é um jogo de tiro com side-scrolling criado por Shanghai Manjuu e Xiamen Yongshi, lançado originalmente em 2017 para plataformas iOS e Android. A editora de Xangai, Yostar, publicou a versão em japonês e inglês do jogo para celular, popularizando o mobile game para mais usuários em todo o mundo. O jogo se passa em um mundo onde navios de guerra personificados se envolvem em jogos de tiro com side-scrolling.”

Sobre Azur Lane: Crosswave

Azur Lane: Crosswave leva o espírito do jogo para celular e usa o Unreal Engine para dar vida a seus personagens em um mundo 3D massivo, para que os fãs possam vê-los como nunca os viram antes. Os designs dos personagens do jogo também apresentarão gráficos 3D em estilo anime- sombreado que permanecem fiéis à arte original.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre

Data de lançamento: 13 de Fevereiro de 2020.
Desenvolvedores: Idea Factory, Compile Heart, Felistella. 
Distribuidora: Idea Factory International. 

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.