Azur Lane: Crosswave – Jogo ganha data de lançamento internacional O jogo foi lançado no Japão para o PlayStation 4 em 29 de agosto

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Azur Lane: Crosswave
©Azur Lane: Crosswave

A Idea Factory International anunciou que o jogo Azur Lane: Crosswave, da Felistella e Compile Heart, será lançado para PC via Steam no início de 2020. A versão para PC do jogo contará com legendas em japonês, chinês tradicional e inglês.

O jogo também terá lançamentos físicos de edição limitada e regular para o PlayStation 4 em parceria com a Limited Run Games no início de 2020. A edição limitada incluirá um livro de arte de capa dura, trilha sonora, figure da Shimakaze, conjunto de pinos de esmalte e Sakura Empire Standeel. As edições físicas do jogo estarão disponíveis para pré-venda na América do Norte em 5 de novembro.

Azur Lane: Crosswave
©Azur Lane: Crosswave

O jogo foi lançado no Japão para o PlayStation 4 em 29 de agosto.

Sinopse do jogo:

Azur Lane possui um sistema de combate interativo que combina o melhor da estratégia e dos jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a frota de vanguarda e a frota principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no apoio ao fogo e causar danos aos navios inimigos. A estratégia é fundamental, e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base através da Academia e dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens da loja ou aprimorar suas habilidades na sala de aula.

Mais sobre:

O jogo é baseado no jogo de smartphone Azur Lane, onde os jogadores coletam navios de guerra do início do século 20 de vários países e usam frotas de seis navios para combater inimigos. A Shanghai Manjuu e a Xiamen Yongshi desenvolveram o jogo e a bilibili o lançou na China em maio de 2017.

O jogo original inspirou uma adaptação para anime de televisão que estreou em 3 de outubro. Uma adaptação para mangá spinoff será lançada em 9 de dezembro.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.