Back 4 Blood – Novo trailer do jogo para PC conta com resolução 4K e frame rates ilimitadas FPS também utilizará tecnologia Nvidia DLSS

Pires94
(redator de noticias)
Back 4 Blood
© Back 4 Blood

Back 4 Blood estreou hoje um novo trailer dedicado à versão para PC destacando vários recursos exclusivos da plataforma. O próximo co-op shooter da Warner Bros. Games revelou ainda que terá frame rates (taxas de quadros) ilimitadas quando for lançado dia 12 de outubro.

Além disso, o first-person shooter será executado em uma resolução nativa de 4K, desde que seu equipamento possa lidar com isso, além de utilizar a tecnologia Nvidia DLSS. Se você não está familiarizado com a última terminologia, é basicamente uma ferramenta que pode aumentar muito as frame rates do game, dando a tudo uma sensação significativamente mais suave.

Finalmente, Back 4 Blood terá suporte a monitores ultra-wide no PC, bem como full cross-play habilitado com outras plataformas desde o primeiro dia. É bom saber também que os PC gamers serão capazes de se juntar a outros nas plataformas PlayStation e Xbox para lutar contra as hordas de zumbis assim que o jogo Turtle Rock Studios sair.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Data de Lançamento: 12 de outubro de 2021

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.