Back 4 Blood ultrapassa marca de 10 milhões de jogadores; expansão “Tunnels of Terror” já está a caminho. "Um evento histórico" para a Turtle Rock Studios.

Pires94
(redator de noticias)
Back 4 Blood
© Back 4 Blood

O já disponível First-person shooter de Back 4 Blood para os consoles do PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store, bem como via Xbox Game Pass, acaba de receber sua primeira grande expansão de conteúdo para download. Estamos falando de “Tunnels of Terror”, a qual será lançada no dia 12 de abril, anunciou a editora Warner Bros. Games e a desenvolvedora Turtle Rock Studios.

Além disso, as empresas anunciaram que mais de 10 milhões de players já jogaram o título, onde a Warner Bros. Games, por sua vez, o descreve como sendo “o novo IP mais vendido de 2021 em consoles” com base no rastreamento da The NPD Group (Estados Unidos).

“Para constituir um marco num curto espaço de tempo desde o lançamento de Back 4 Blood este é um evento histórico para nosso estúdio e esta franquia”, disse o presidente e gerente geral da Turtle Rock Studios, Steve Goldstein, em um comunicado à imprensa. “À medida que olhamos para o futuro, estamos empolgados em manter o ritmo com nossa próxima expansão, ‘Tunnels of Terror’, que oferecerá mais conteúdo cooperativo para os fãs continuarem limpando o mundo dos Ridden.”

Sinopse:

Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. Você está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar os restos da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe a você e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os corrompidos e reconquistar o mundo.”

Confira a imagem abaixo:

Back 4 Blood
© Back 4 Blood

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 de 64bits;
Processador: Intel Core i5-6600 (3.3 GHz) ou AMD Ryzen 5 2600 (3.4 GHz);
Memória: 8 GB de RAM;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1050 Ti ou AMD Radeon RX 570;
DirectX: Versão 12;
Armazenamento: 40 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.