Balan Wonderworld – Square Enix & Yuji Naka anunciam o novo game de ação 3D para PC e diversos consoles. Vivencie o mundo imaginário e bizarro de Wonderworld.

Pires94
(redator de noticias)
Balan Wonderworld
© Balan Wonderworld

A Square Enix anunciou o Balan Wonderworld, um novo jogo de plataformas em 3D de Yuji Naka e Naoto Ohshima, durante um pré-show da Xbox Games Showcase. O game será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam na primavera de 2021.

Sinopse:

Balan Wonderworld é um novo jogo de plataforma e ação dos criadores de Sonic the Hedgehog, a franquia global de videogames de grande sucesso. O jogo de plataformas familiar passará para os consoles e PC atuais e da próxima geração na primavera de 2021. Entrando em uma terra extravagante e bizarra através de um teatro misterioso, os jogadores assumem o papel de Leo e Emma enquanto embarcam em uma aventura como nenhuma outra. Liderados por um maestro enigmático chamado Balan, eles devem viajar por Wonderworld para restaurar a felicidade e equilibrar os corações e mentes de tudo o que encontram aqui.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedoras: Square Enix, ARZEST Corp.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.