Baldur’s Gate 3 – Conteúdo do novo patch será revelado através de Twitch LARPG "Uma aventura interativa de exploração."

Pires94
(redator de noticias)
Baldur's Gate 3
© Baldur’s Gate 3

A desenvolvedora e distribuidora da Larian Studios irá revelar o conteúdo do próximo patch de Baldur’s Gate 3 através de uma sessão live action de RPG no Twitch.

O conteúdo do quinto patch principal será divulgado  no “primeiro LarPG de Larian dia 8 de julho (conhecido também como quinta-feira que vem), às 19 horas (BST).

Através de um post no Twitter, a Larian Studios compartilhou que estará transmitindo “uma aventura interativa que explora o novo conteúdo de patch do Baldur’s Gate III e os espectadores “nos ajudarão a definir a aventura”.

Conforme foi coberto pela PCGamesN, um comunicado de imprensa discutindo o streaming afirma que o elenco incluirá um “mix” de atores reais e membros da equipe de desenvolvimento que devem seguir a direção dos espectadores do Twitch “através de puzzles e armadilhas letais enquanto procuram recuperar um objeto de valor incrível.”

Por fim, embora não haja uma palavra oficial sobre o que o Patch 5 trará, a Larian Studios postou um artigo afirmando que o mesmo seria lançado na próxima semana. Além disso, os belgas da Larian também explicaram como atualizar para o pacote de Baldur’s ou permanecer no Patch 4, eles destacam que “qualquer salvamento feito no Patch 4 ou anterior não será mais compatível quando atualizado.”

Sinopse:

“Reúna o seu grupo e retorne aos Forgotten Realms em uma história de companheirismo e traição, sacrifício e sobrevivência, e a atração do poder absoluto. Habilidades misteriosas estão despertando dentro de você, extraídas de um parasita Mind Flayer plantado em seu cérebro. Resista e coloque as trevas contra si mesmas. Ou abrace a corrupção e torne-se o mal supremo. Dos criadores de Divinity: Original Sin 2 chega um RPG next-gen, ambientado no mundo de Dungeons and Dragons.

Confira a imagem abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7;

Processador: Intel i5-4690 ou AMD FX 4350;

Memória: 8 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GTX 780 ou AMD Radeon R9 280X;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 150 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.