Bandai anuncia novo game de Tokyo Ghoul Novo game de Tokyo Ghoul para Smartphones

Lucas Máximo
(Redator/Podcaster)
@oFoxSenpai
Bandai Tokyo Ghoul
© Pierrot

A Bandai Namco anunciou através da 10º edição da Young Jump que um desenvolverá um novo jogo de Tokyo Ghoul para Smartphones.

Intitulado “Tokyo Ghoul:re Invoke“, o game de role-playing será no estilo “tap combo” e tem lançamento previsto para a primavera deste ano para as plataformas Android e iOS. Ele estará disponível gratuitamente com a itens para compra in-game.

© Bandai Namco
© Bandai Namco

Em 2015 foi lançado um outro jogo para smartphone inspirado na obra – Tokyo Ghoul carnaval color. Ele contou mais mais de 7 milhões de downloads. Nele, o jogador pode explorar livremente um mapa 3D e escolher entre vários ghouls e investigadores para formar um time dos sonhos. O game, assim como Tokyo Ghoul: re Invoke, é gratuito mas existem itens para compra.

Obra original

Tokyo Ghoul é um mangá de Sui Ishida publicado de 2011 a 2014 em um total de 14 volumes na revista Young Jump. No Brasil está em publicação pela editora Panini. Sua continuação, Tokyo Ghoul:re, começou em 2014 e tem até o momento 9 volumes.

Tokyo Ghoul

Sinopse

Uma cidade infestada de pessoas misteriosas – os Ghouls – que comem carne humana: a cidade de Tóquio. O universitário Kaneki, depois de um acidente, recebeu um transplante visceral e se tornou meio-Ghoul. Ele não é capaz de continuar vivendo depois de comer uma pessoa, mas não é como se não tivesse vontade. Kaneki não para de sofrer por estar no entre humanos e Ghouls. Sem pertencer a nenhum dos dois mundos, ele foi aceito pelo Ghoul Yoshimura, que administra a cafeteria Anteiku. E, assim, Kaneki passou a conhecer o que é ser a única pessoa a pertencer ao mundo dos humanos e dos Ghouls.

Tokyo Ghoul em Anime

As adaptações animadas do primeiro mangá foram produzidas pelo estúdio Pierrot em duas temporadas, com 12 episódios cada, entretanto, a segunda segue um caminho que difere a do mangá.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.