Bandai Namco irá lançar novos jogos exclusivos para Nintendo Switch Jogos devem sair até próximo verão

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
©Bandai Namco
©Bandai Namco

Uma das maiores empresas no ramo dos jogos, e que faz muitas adaptações de animes para os mesmo, com as franquias Dragon Ball, Digimon, Sword Art Online, Cavaleiros dos Zodíacos, Naruto, dentre outros, anunciou que irá investir mais no novo console da Nintendo. É o que diz o presidente da Bandai Namco, Mitsuaki Taguchi, durante o último relatório financeiro da empresa.

A empresa investirá mais no console, tendo em vista o sucesso dos já lançados, serão 3 exclusivos para o console da Big N, mas não foram informados quais, se serão adaptações de animes e muito menos as datas de lançamento, somente que irão impulsionar a partir de abril e deverão sair até o próximo verão.

De acordo com o Mitsuaki Taguchi “Nós colocamos três jogos no Switch até agora e todos eles estão indo bem”, “É uma pena, mas nós não achamos que o Switch [seria] aceito tão rapidamente”.

Bandai Namco Entertainment irá lançar mundialmente 3 jogos exclusivos para Nintendo Switch até o próximo verão.

A Bandai Namco tambem continuará com suas produções para Playstation 4, Xbox One e PC, somente uma atenção maior e bem merecida para nosso primeiro console hibrido.

 

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.