BanG Dream! Girls Band Party! ganha novo videoclipe Videoclipe para a música da banda Roselia "Neo-Aspect".

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)

BanG Dream!
© BanG Dream!

O site oficial do BanG Dream! Girls Band Party! começou a transmitir um videoclipe para a música da banda RoseliaNeo-Aspect” no sábado. O clipe foi animado pelo SANZIGEN Animation Studio, o estúdio responsável pela segunda e terceira temporadas do anime. Confira:

Vídeo

Mais sobre

BanG Dream! ganhará mais duas temporadas pelo SANZIGEN Animation Studio em janeiro e outubro de 2019, respectivamente. O anime de 13 episódios BanG Dream! em janeiro de 2017, e o Anime Network Online e a Crunchyroll transmitiram a primeira temporada ao ser exibido no Japão. O anime spin-off do Pastel Life começou a ser exibido na semana passada.

Sinopse do anime

“Quando criança, Kasumi Toyama sentia uma grande inspiração quando olhava para as estrelas. Desde então, ela procura o sucesso que pudesse a inspirar da mesma forma. Um dia ela encontra uma guitarra com o corpo no formato de uma estrela, e sabia que havia achado o sentimento que buscava. Kasumi decide formar uma banda feminina liderando quatro garotas que têm a mesma determinação que ela: Saya, Arisa, Rimi, e Tae. Será que essa banda terá o necessário para alcançar o sucesso buscado pelo grupo?”

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.