Banner of the Maid: RPG será lançado para PS4, Xbox One e Switch. RPG de estratégia desenvolvido pela Azure Flame Studio chegará em breve para consoles.

Pires94
(redator de noticias)
Banner of the Maid
© Banner of the Maid

O RPG de estratégia por turnos Banner of the Maid será lançado para PlayStation 4, Xbox One e Switch em 2020, anunciaram a editora CE-Asia e o desenvolvedor Azure Flame Studio.

O jogo foi lançado pela primeira vez para PC na China em maio de 2019, seguido por PC via Steam nos mercados ocidentais em fevereiro de 2020.

Sinopse

Banner of the Maid é um jogo de RPG de estratégia ambientado em uma Revolução Francesa alternativa com elementos de fantasia. Graças à sua jogabilidade profunda e desafiadora, sua história complexa, cheia de personagens ricos e momentos épicos, e seu estilo de arte de anime impressionante, ele tem sido amplamente aplaudido como um dos melhores jogos do gênero do ano, com uma taxa de aprovação de 89% no Steam. Você interpreta a jovem oficial Pauline Bonaparte, liderando suas tropas à vitória em batalhas dinâmicas baseadas em turnos – mas também participando do complexo cenário político de Paris, cheio de intrigas e conspirações. Mas Pauline é mais do que apenas uma oficial brilhante – ela também é uma empregada doméstica, uma das lendárias mulheres com poderes misteriosos capazes de mudar a maré de uma batalha … Uma história épica profunda cheia de reviravoltas, glória e fantasia, onde o destino da Revolução coloca em suas mãos.”

Confira a imagem abaixo

Banner of the Maid
© Banner of the Maid

Mais sobre

Requisitos mínimos de sistema

Sistema operacional: 64-bit Windows 7/8/10

Processador: 1.0 GHz

Memória: 4 GB de RAM

Placa de vídeo: 1280 x 720 ou de maior resolução

DirectX: Versão 11

Armazenamento: 2 GB de espaço disponível

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.