Baroque – Versão original será lançada para Nitendo Switch Baroque: Original Version vai ser lançado em 2020 no Japão.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Baroque
©Baroque

A Sting Entertainment anunciou o lançamento do jogo de ação em primeira pessoa Baroque: Original Version para Nintendo Switch através da Nintendo eShop.

A versão do jogo apresentado para o console da Nintendo é um port de Baroque originalmente lançado em 1998 para Sega Saturn. O jogo original contou com versões para a PlayStation (1999) e um remake que foi lançado para ambos PlayStation 2 e Nintendo Wii.

Baroque: Original Version vai ser lançado em 2020 no Japão. A Sting Entertainment não ofereceu mais detalhes sobre o mesmo.

Mais sobre:

Barroque: Original game é do original Baroque (Barroco) do gênero RPG desenvolvido pela Sting Entertainment e lançado pela Entertainment Software Publishing. Foi lançado no Japão para o Sega Saturn em 21 de maio de 1998. Também foi lançado para a PlayStation em 28 de outubro de 1999, também lançado apenas no Japão. Uma versão remake foi lançada para PlayStation 2 e Wii em 28 de junho de 2007 e 13 de março de 2008, respectivamente.

A Atlus USA anunciou que lançaria o jogo na América do Norte e estava programado para ser lançado nos Estados Unidos em 18 de março de 2008 para o PlayStation 2 e o Wii. Atlus USA lançou as duas versões do jogo em 8 de abril de 2008. Em 28 de dezembro de 2012, Sting lançou para a plataforma Apple iOS. A Rising Star Games lançou na Europa em 18 de julho de 2008 para o PlayStation 2 e 22 de agosto de 2008 para o Wii. O successo do game inspirou a obra em mangá Ketsuraku no Paradaimu Baroque do autor Shinshu Ueda.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.