Bayonetta & Vanquish – Bundle comemora o 10º aniversário das franquias Muito tiro, adrenalina e ação frenética nos aguardam

André Nunes
(redator de noticias)
Bayonetta & Vanquish
© Bayonetta & Vanquish

Sega anunciou oficialmente, nesta segunda-feira (09/12), o jogo Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle para PlayStation 4 e Xbox One. O lançamento é previsto para 18 de fevereiro de 2020 por US$ 39,99 (aproximadamente R$ 165,24). No PS4 Pro e Xbox One X, os dois títulos rodam em resolução 4K e 60 quadros por segundo.

Veja o vídeo abaixo:

O lançamento físico de Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle inclui um SteelBook com arte inédita para os jogos produzidos pela Weapons Van e supervisionado pelo diretor de Bayonetta, Hideki Kamiya, e pela Sega.

Veja a imagem abaixo:

Bayonetta & Vanquish
© Bayonetta & Vanquish

As encomendas feitas através da PlayStation Store também incluem os seguintes dois temas estáticos exclusivos para o PS4:

  • Tema Bayonetta & Vanquish – Disponível instantaneamente para todas as pré-encomendas digitais e disponível no e após o lançamento.
  • Tema do 10º aniversário de Bayonetta e Vanquish – disponível por tempo limitado para todas as pré-encomendas e compras até 3 de março de 2020 – duas semanas após o lançamento.

Sinopse:

Sobre Bayonetta

Experimente a gênese da série Bayonetta com o clássico jogo de ação e aventura. A sedutora bruxa Umbra surge das profundezas após um milênio de sono, sem lembrança de seu passado misterioso. Imediatamente lançada na batalha, ela deve derrotar seus inúmeros inimigos para encontrar a verdade.

Aproveite o arsenal e habilidades de Bayonetta, incluindo se transformar em várias formas de animais, convocar demônios com seus cabelos e exercitar seu domínio das artes do tiroteio. Atravessar, cortar e abrir fogo contra hordas de inimigos celestes nesta aventura cheia de ação perversamente encantadora.

Sobre Vanquish

O jogo de tiro de ficção científica de sucesso retorna. Uma Terra superpovoada sufocando com recursos limitados para Providence, a colônia espacial movida a energia solar. Quando Providence é subitamente dominada por um grupo rebelde e sua tecnologia é usada para devastar cidades, cabe a uma unidade especialmente treinada para recuperar a colônia.

Equipado com BLADE, o agente da DARPA Sam Gideon deve se infiltrar na Providence, derrotar legiões com tecnologia futurista e desativar o transmissor de energia que ameaça a vida na Terra.

Mais sobre:

A Sega Games Co. Ltd. é uma desenvolvedora e distribuidora japonesa de jogos eletrônicos sediada em Tóquio. Foi fundada em 1960 pelo norte-americano Martin Bromley como duas companhias separadas chamadas Nihon Goraku Bussan e Nihon Kikai Seizou, que tinham a intenção de assumir os negócios da antiga Service Games of Japan, uma empresa especializada em máquinas caça-níqueis. As duas companhias acabaram se fundindo não muito depois e foram adquiridas em 1965 pela Rosen Enterprises, passando então a operar com o nome de Sega Enterprises, Ltd.

A Sega parou de desenvolver consoles em 2001 e passou a atuar apenas como desenvolvedora terceirizada e publicadora, sendo adquirida em 2004 pela Sammy Corporation. A Sega é proprietária e desenvolve diversas franquias de sucesso em vendas, incluindo as séries Sonic the Hedgehog, Total War, Yakuza, Megami Tensei e Persona, sendo atualmente a maior produtora de arcades do mundo.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.