Behind the Frame: The Finest Scenery – Game de ficção chega em 2022 para Nintendo Switch e PS4. "Mergulhe em um mundo panorâmico cheio de cores resplandecentes"

Pires94
(redator de noticias)
Behind the Frame: The Finest Scenery
© Behind the Frame: The Finest Scenery

O jogo de ficção interativo, Behind the Frame: The Finest Scenery, será lançado através das editoras Akupara Games e Akatsuki Taiwan em parceria com a desenvolvedora Silver Lining Studio para PlayStation 4 e Nintendo Switch na primavera de 2022, anunciaram as empresas.

The Finest Scenery teve seu lançamento num primeiro momento para PC e Mac via Steam, Epic Games Store, GOG, itch.io e Game Jolt, iOS via App Store e Android via Google Play em 21 de agosto.

“Ao trazer Behind the Frame para Nintendo Switch e Sony PlayStation, queríamos ter certeza de usar todas as nossas ferramentas para criar a sensação de pintar em uma tela,” comentou o produtor técnico da Akupara Games, Dean Razavi, em um comunicado à imprensa. “Portanto, no PlayStation, você poderá usar o dedo no touchpad do controle DualShock para pintar, dando-lhe aquele controle de grão fino. No Nintendo Switch, além do suporte touchscreen, você pode mover seu Joy-Con no docked mode como faria com um pincel. Basta apontar para a tela e os movimentos das mãos serão traduzidos em pinceladas!”

Sinopse:

Behind the Frame é uma ficção vívida e interativa sobre uma aspirante a artista prestes a terminar a peça final de sua inscrição para a galeria.

Uma experiência relaxante e eloquente que pode ser tocada em qualquer ritmo. Mergulhe em um mundo panorâmico cheio de cores resplandecentes, belos visuais animados à mão e uma trilha sonora suave e fácil de ouvir.”

Confira a imagem abaixo:

Behind the Frame
© Behind the Frame

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 10 de 64-bits;

Processador: Intel Core i3;

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: 1GB RAM, OpenGL 3.3;

Armazenamento: 2 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.