Bellatia: RPG de ação coreano agora disponível para PC. Game lançado hoje tem desconto por tempo limitado.

Pires94
(redator de noticias)
Bellatia
© Bellatia

A editora H2 Interactive e a desenvolvedora coreana Ganitani lançaram o RPG de ação Bellatia para PC via Steam. O game está disponível com um desconto de 10% no preço de lançamento de US$17,99 até 13 de maio, após o mesmo custará US$19,99.

Sinopse:

“O mago das trevas Khadal está tentando dominar o mundo coletando o poder de todos os heróis do passado. Quando o grande mago Arkreign descobre esse plano, ele o derruba, bloqueando os poderes dos heróis em muitos Bellastones e espalhando-os por todo o mundo. Ninguém sabe o que aconteceu com Khadal e Arkreign depois e a existência dos Bellastones se tornou um mito, dividindo os guerreiros em dois grupos.

Primeiro, aqueles que procuram libertar as almas Bellatia e o outro são aqueles que querem o poder para si. Aqueles que não são capazes de lidar com o poder de Bellatia estão se transformando em seres malignos e causando muita turbulência no mundo.

Uma garota é a última esperança para a humanidade e o jogador deve treiná-la, interagir com os heróis passados ​​para extrair seu poder, impedir o mal de ressuscitar e restaurar a paz no mundo.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Data de lançamento: 7 de Maio de 2020;
Desenvolvedora: Ganitani;
Distribuidora: H2 Interactive.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.