Bethesda Softworks – segundo CEO da Xbox, futuros games deverão ser “os primeiros ou os melhores” nas plataformas. "Queremos que o conteúdo da Bethesda se apresente da melhor forma".

Pires94
(redator de noticias)
Bethesda
© Bethesda

Segundo comentários do CEO da Xbox, Tim Stuart, os futuros jogos da Bethesda Softworks serão “ou os primeiros, ou os melhores” não só na linha de consoles da Microsoft, mas também no PC. 

“Nossas intenções não se resumem a simplesmente pegar todo o conteúdo para a Bethesda da Sony ou da Nintendo nem nada do tipo”, declarou Stuart durante a Jefferies Interactive Entertainment Virtual Conference na quinta passada (12). “O que desejamos na verdade é que esse conteúdo, num longo prazo, seja o primeiro ou melhor em termos de escolha com base em experiências diferenciadas, em nossas plataformas. Queremos que o conteúdo da Bethesda se apresente da melhor forma – em nossas plataformas. ”

Stuart ainda acrescentou posteriormente – “Não estou anunciando extração de conteúdo das plataformas de maneira alguma. Mas eu suspeito que vocês continuarão a nos ver mudar em direção a uma primeira ou melhor abordagem em nossas plataformas. ”

Confira a imagem abaixo

Bethesda
© Bethesda

Mais sobre

A publicadora norte-americana Bethesda Softworks teve sua fundação em 28 de junho de 1986.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.