Beyond A Steel Sky: novo jogo será lançado para Apple Arcade & PC. Confira. Um thriller cyberpunk dramático e bem-humorado.

Pires94
(redator de noticias)
Beyond A Steel Sky
© Beyond A Steel Sky

Beyond A Steel Sky será lançado para a Apple Arcade em 26 de junho e para PC, Mac e Linux via Steam em julho, anunciou a desenvolvedora Revolution Software.

“Estou muito satisfeito por ter tido a oportunidade de me juntar ao Dave Gibbons (artista de quadrinhos) e levar Robert Foster de volta a Union City depois de todos esses anos”, disse o fundador e CEO da Revolution Software, Charles Cecil, em um comunicado à imprensa. “Este é um jogo de aventura que deve ser tão acolhedor para os novatos quanto para aqueles jogadores leais que encararam o game original há 26 anos. Estamos particularmente emocionados por estarmos na Apple Arcade – com uma versão para PC estreando na Steam em breve.

Sinopse:

“De Charles Cecil, criador da série Broken Sword , com direção de arte de Dave Gibbons, lendário artista de quadrinhos por trás de Watchmen, vem agora Beyond a Steel Sky, a tão esperada sequência do clássico cult Underworld a Steel Sky.

Você é Robert Foster. Uma criança que foi sequestrada em um ataque brutal. Você prometeu trazê-la para casa. Mas o caminho tirou você de sua comunidade de moradores de áreas desertas até Union City, uma das últimas mega-cities remanescentes em um mundo devastado por guerras e colapso político.

Fortificada e impenetrável, é uma utopia na qual as pessoas vivem felizes sob a vigilância e o controle de uma IA benigna. Mas tudo está longe do que parece ser …

Beyond a Steel Sky é um thriller cyberpunk dramático e bem-humorado, no qual peças envolventes conduzem uma narrativa em ritmo acelerado em um jogo de mundo dinâmico o qual é subvertido às ações dos jogadores.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Requisitos mínimos de sistema (Windows);

Sistema Operacional: Windows 7 ou superior;

Processador: Intel Core i3-2100 (3.1GHz) or AMD Phenom X4 945 (3.0GHz);

Memória: 4 GB de RAM;

Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 650 2GB ou AMD Radeon HD 7770 2GB;

DirectX: Versão 11;

Armazenamento: 20 GB de espaço disponível.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.