Black Clover Mobile – Subsidiária da Pearl Abyss revela o primeiro jogo desenvolvido com a Unreal Engine 4. Desenvolvedora por trás do game já tem experiência em trabalhar com conteúdo de anime.

Pires94
(redator de noticias)
Black Clover Mobile
© Black Clover Mobile

O novo jogo de Black Clover já tem nome, e é Black Clover Mobile!! Já era do conhecimento de muitos de que a Pearl Abyss investiu na VIC Game Studios, uma startup coreana que está desenvolvendo o (até então) misterioso “Projeto B”, assim denominado. No entanto, o que não sabíamos até então era sobre o que se tratava exatamente esse tal projeto. Na verdade estamos falando do novo título do game baseado na franquia de sucesso.

Vale lembrar inclusive que a VIC Game Studios já tem experiência em trabalhar com conteúdo de anime, tendo em vista que a mesma foi fundada por Jae-Young Choi, o líder de desenvolvimento do RPG mobile de sucesso da Netmarble, The Seven Deadly Sins: Grand Cross.

Pelo visto, Black Clover Mobile será lançado no Japão primeiro através da Pearl Abyss Japan (ainda sem confirmação). A VIC Game Studios também confirmou que uma versão global está em andamento com lançamento previsto para o ano que vem e o logotipo em inglês do jogo está pronto.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

O primeiro jogo original da série Black Clover, “Black Clover: Quartet Knights”, teve seu lançamento no Japão em 13 de setembro de 2018. 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.