Black Clover: Mugen no Kishidan ganha primeiro trailer O jogo será lançado no Japão ainda este ano.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Black Clover
© Black Clover

Bandai Namco divulgou neste sábado, o primeiro trailer de Black Clover: Mugen no Kishidan (Fantasy Knights), game mobile que será lançado no Japão ainda este ano. Confira:

Trailer

Logo

Black Clover: Mugen no Kishidan
© Black Clover: Mugen no Kishidan

Imagem promocional

Black Clover: Mugen no Kishidan
© Black Clover: Mugen no Kishidan

Sinopse

“Black Clover conta a história de Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia. Para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte. Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno sendo totalmente o contrário… Yuno é um prodígio na magia e possui um grande poder. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado…”

Mais sobre Black Clover

Black Clover é um mangá escrito e ilustrado por Yuuki Tabata. Começou sua serialização na Weekly Shounen Jump em fevereiro de 2015. Até o momento, o mangá segue em publicação sem previsão de término.

O site oficial de Black Clover confirmou que o anime, de fato, terá 51 episódios ao todo. A animação será exibida por quatro temporadas inteiras sem pausas.

O anime estreou em 3 de outubro sendo produzido pelo Studio Pierrot, aqui no Brasil pode ser conferido de maneira oficial pela plataforma Crunchyroll. Recentemente a Crunchyroll anunciou que o anime será dublado para português do Brasil.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.