Black Clover: Quartet Knights – Trailer/Gameplay do Yuno O jogo será lançado ainda em 2018.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Black Clover
© Black Clover

Foi divulgado nesta sexta-feira um novo vídeo de Black Clover: Quartet Knights, dessa vez é apresentado o personagem Yuno. Confira:

Trailer

O jogo será lançado para Playstation 4 e PC via Steam ainda em 2018.

Sinopse

“Black Clover conta a história de Asta, um jovem sem magia que deseja se tornar o Mago Imperador, o mais poderoso de todos os magos. Porém Asta não tem nenhuma aptidão mágica, sendo assim, não pode usar magia, e para compensar sua falta de poder, Asta treina arduamente todos os dias seu corpo, para poder tornar-se cada vez mais forte. Asta e Yuno são amigos de infância, viveram em um orfanato em uma cidade pequena. Asta não tendo nenhum talento para magia e Yuno sendo totalmente o contrário… Yuno é um prodígio na magia e possui um grande poder. A história começa quando Asta e Yuno vão até a cidade principal no reino de Clover, para que possam ser escolhidos por seus grimórios, porém durante a seleção acontece o inesperado…”

Mais sobre Black Clover

Black Clover é escrito e ilustrado por Yuuki Tabata, e começou a ser publicado em fevereiro de 2015 na Weekly Shounen Jump. O mangá segue em publicação até o momento.

O anime estreou em 3 de outubro sendo produzido pelo Studio Pierrot, e aqui no Brasil pode ser conferido de maneira oficial pela plataforma Crunchyroll. O anime terá 51 episódios ao todo.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.