BlazBlue: CentralFiction revela data de lançamento na Steam Game da Arc System Works também incluirá Memorial Book digital

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
BlazBlue: CentralFiction
© BlazBlue: CentralFiction

Foi revelada na última quinta-feira, 20, que o jogo de luta BlazBlue: CentralFiction, desenvolvido pela Arc System Works estará disponível para PC, através da Steam, a partir do dia 26 de abril deste ano. O lançamento incluirá a trilha sonora original do game e um “Memorial Book” digital.

O jogo originalmente estreou em arcades japoneses no mês de novembro de 2015 e lançado para PlayStation 4 e PlayStation 3 em 6 de outubro (no Japão). A Aksys Games lançou o jogo na América do Norte em novembro do mesmo ano.

Confira:

A versão em inglês não contém uma dublagem em inglês, é a primeira versão norte-americana da série sem uma dublagem incluísa.

Entre os personagens conhecidos jogáveis ​​e disponíveis estão: Ragna, Jin, Noel, Rachel, Hazama, Izayoi, Azrael, Amane, μ-No.12-, Litchi, Taokaka, Bang, Arakune, ν -No.13-, Tsubaki, Makoto, Λ -No .11-, Carl, Relius, Platinum, Valkenhayn, Tager, Kokonoe, Hakumen, Bala, Terumi, Celica e Kagura. Além deles, personagens novos que foram lançados na versão arcade e farão sua estréia na nova versão incluem Hibiki, Naoto, Hades Izanami e Nine. Já o novo personagem exclusivo será o Es.

KOTOKO e Faylan foram os responsáveis pela criação e desenvolvimento dos temas de abertura e encerramento do game, respectivamente.

FONTE: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.