Bleach Brave Souls adaptará o fim do mangá A adaptação ainda não tem data exata, porém foi confirmada para ainda este ano

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
©KLabGames

Em comemoração aos dois anos do game mobile da franquia Bleach, a KLabGames (desenvolvedora do game) anunciou que o arco final do mangá será adaptado no game. Durante a Live de comemoração a empresa não divulgou apenas isso, como também uma nova forma do personagem Ichigo exclusiva para o game.

 

Bleach
©KLabGames

Como agradecimento pelos dois anos bem-sucedidos do game, a KLab deu diversos prêmios para todos os jogadores além de que incluirá vários eventos exclusivos no game a partir do próximo dia 23.

Bleach
©KLabGames
Bleach
©KLabGames

Alguns personagens do mangá são estão sendo retrabalhados para o game, na imagem a seguir podemos ver Byakuya Kuchiki, Toshiro Hitsugaya, Sajin Komamura e Shunsui Kyoraku em seu estágio inicial de desenvolvimento, porem foi dito que os mesmos chegarão ao game ainda este ano.

Bleach
©KLabGames

Trailer do game:

Mais Sobre o Game

Bleach Brave Souls é um MMO da franquia Bleach para Smartphone lançado em 2015 e conta com mais de 22 milhões de downloads. O game esta disponível para as plataformas IOS e Android.

Sobre Bleach

Tite Kubo começou a escrever e publicar Bleach em 2001 na Weekly Shonen Jump, o mesmo foi finalizado em 22 de agosto de 2016. A obra também recebeu adaptação em anime pelo estúdio Pierrot, está que possui um total de 366 episódios.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.