Bleach: Tamashii no Kakusei tem gameplay divulgada O jogo será lançado na China ainda este mês.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Bleach: Tamashii no Kakusei
© Bleach: Tamashii no Kakusei

Foi divulgado na ultima quarta-feira uma gameplay de Bleach: Tamashii no Kakusei – Shinigami (Bleach: Awakened Souls – Shinigami). Confira:

Gameplay

O jogo vai estar disponível na China na Apple App Store no dia 15 e na Google Play Store no dia 22 de novembro.

O game é um MMORPG para smartphones que contará com personagens como Ichigo e Rukia. O apresenta quests e eventos da história do mangá. A desenvolvedora KLab Inc. e a desenvolvedora chinesa Beijing Kunlun Lexiang Network Technology estão trabalhando juntas no game.

Klab Games é a responsável pelo game Bleach Brave Souls lançado em 2015 e ativo até o momento. Veja mais sobre o game a seguir:

Sobre Bleach Brave Souls

Bleach Brave Souls é um MMO para Smartphone lançado em 2015 e conta com mais de 36 milhões de downloads. O game mobile da franquia está adaptando o arco final do mangá nunca antes disponível em nenhum outro jogo da série. O mesmo está disponível para as plataformas IOS e Android.

Trailer do game

Sobre Bleach

Tite Kubo começou a escrever e publicar o mangá original em 2001 na Weekly Shonen Jump, o mesmo foi finalizado em 22 de agosto de 2016. A obra recebeu adaptação em anime pelo estúdio Pierrot, está que possui um total de 366 episódios e 4 filmes. A franquia ainda recebeu uma adaptação para Live-Action este ano. O Live-Action está disponível na Netflix.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.