Blightbound: Game multiplayer de masmorra será lançado para PC via Steam no Early Access. Rastreador multiplayer de masmorra será lançado com 10% de desconto.

Pires94
(redator de noticias)
Blightbound
© Blightbound

O rastreador multiplayer de masmorrasBlightbound, será lançado no Early Access para PC via Steam em 29 de julho, anunciaram a editora Devolver Digital e a desenvolvedora Ronimo Games. Para comemorar a ocasião, o jogo será lançado com um desconto de 10% em relação ao preço original de US$ 19,99.

Sinopse:

Blightbound é um rastreador multiplayer online e local de dungeons que encarrega três heróis de se aventurarem em seus refúgios montanhescos para enfrentar as abominações de Blight – um nevoeiro misterioso que envolve a terra. Explore dungeons, lute contra grupos aterrorizantes de inimigos místicos e monstruosos, colecione itens preciosos e recupere heróis para expandir sua lista de guerreiros disponíveis. Cada player cumprirá um papel específico no time – warrior, assassin ou mage – para superar chefes colossais e resolver puzzles inteligentes.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Desenvolvedora: Ronimo Games

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.