Blue Archive – Game da Yostar tem data de lançamento mundial revelada. "Resolva os incidentes sem fim que ocorrem em Kivotos com aliadas charmosas."

Pires94
(redator de noticias)
Blue Archive
© Blue Archive

A Nexon anunciou que será responsável pela distribuição de Blue Archive (jogo desenvolvido pela NAT Games em parceria com a Yostar). O lançamento do mesmo está previsto para o dia 8 de novembro com tradução para o inglês, e o pré-registro está disponível nas diferentes lojas digitais Android e iOS.

Sinopse:

“As academias da cidade são divididas em seus próprios distritos e são consideradas, em sua maioria, independentes. O Conselho Geral de Alunas atua como o conselho administrativo para gerenciar as academias como um todo. No entanto, a capacidade do grupo de governar foi interrompida desde o misterioso desaparecimento da presidente do Conselho Geral de Estudantes. Problemas intermináveis ​​começaram a surgir em Kivotos na ausência da liderança da presidente.

Para evitar desastres, o Conselho Geral de Alunas conta com a ajuda do Clube Federal de Pesquisa, também conhecido como Schale. Na verdade, Schale é o mais novo clube da cidade e o último a ser aprovado antes da morte da presidente. Para cumprir sua tarefa, Schale tem a orientação de uma Sensei para ajudá-las a resolver os incidentes em torno de Kivotos.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Fundada em 2014, a Yostar Games é a principal editora, desenvolvedora e investidora de jogos na China.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.