Boku No Hero Academia: Jump Force revela DLC de Todoroki Shoto Além de Todoroki, outros quatro personagens do Character Pass 2 serão de Hunter x Hunter, Yu Yu Hakusho, Bleach e JoJo's Bizarre Adventure

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Jump Force Deluxe Edition
©Jump Force Deluxe Edition

A Bandai Namco anunciou projetos de trazer o Jump Force para o Nintendo Switch como o Jump Force Deluxe Edition. Segundo publicação, está sendo desenvolvida a DLC de Character Pass 2 com lançamento previsto para este ano. Está versão incluirá todos os personagens  jogáveis originais e os do Character Pass 1 e será para todas as versões. Em vídeo no Youtube, a Bandai revelou que Shoto Todoroki, da série Boku No Hero Academia fará parte da nova DLCTodoroki será lançado nesta primavera.

Confira o vídeo abaixo:

Além de Todoroki, a Bandai Namco sugeriu que os outros quatro personagens do Character Pass 2 serão de Hunter x Hunter, Yu Yu HakushoBleach e JoJo’s Bizarre Adventure. O Character Pass 2 terá um preço de US $ 17,99,aproximadamente R$ 94,15. 

Confira vídeo abaixo:

Sinopse:

Os heróis mais famosos dos mangás têm um novo campo de batalha: o nosso mundo. Unidos para enfrentar uma ameaça perigosa, a Jump Force é responsável pelo destino de toda a humanidade. Crie seu avatar e mergulhe no Modo História original ao lado dos heróis mais poderosos de Dragon Ball Z, One Piece, Naruto, Bleach, Hunter X Hunter, Yu-Gi-Oh!, Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco e muito mais.

Mais sobre:

Jump Force é um jogo eletrônico de luta de três contra três desenvolvido pela Spike Chunsoft e publicado pela Bandai Namco Entertainment apresentando vários personagens de séries de mangá da Weekly Shounen Jump. Foi lançado em 15 de fevereiro de 2019 para PCPlayStation 4 Xbox One.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.