Boku no Hero Academia – Jogo para smartphones será lançado mundialmente Nenhuma data de lançamento foi divulgada ainda

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Boku no Hero
©My Hero Academia: The Strongest Hero

As empresas Sony Pictures Television Games e Funimation anunciaram que o jogo para smartphone baseado na franquia Boku no Hero Academia (My Hero Academia), intitulado My Hero Academia: The Strongest Hero, será lançado globalmente este mês. O lançamento está programado em inglês na América do Norte, América Latina, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia e países escandinavos com uma data não especificada, embora o pré-registro já esteja disponível.

O jogo será gratuito com uma loja interna. A plataforma o descreve da seguinte maneira: “No RPG de ação de mundo aberto, os jogadores podem criar suas próprias listas de equipes com alunos da Classe 1-A, heróis profissionais e vilões para usar no Modo História, Modos competitivo e cooperativo. Novos conteúdos serão lançados todos os meses”.

A quinta temporada da adaptação animada está no ar no Japão desde 27 de março e está confirmada com um total de vinte e cinco episódios, enquanto as plataformas Crunchyroll e Funimation se encarregam de sua distribuição no Ocidente.

Sinopse:

A história acompanha Izuku Midoriya, um menino que nasceu sem superpoderes em um mundo em que 80% da população os possui, mas mesmo assim sonha em se tornar um super-herói. Após ajudar o maior herói do mundo, All Might, a capturar um vilão, Izuku recebe a chance de realizar o seu sonho e se matricular na melhor escola para heróis do mundo.

Mais sobre:

Boku no Hero Academia, também conhecido como My Hero Academia no Ocidente, é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kouhei Horikoshi. Os capítulos do mangá são publicados na revista Weekly Shounen Jump desde julho de 2014. Aliás, até o momento, foram compilados em 25 volumes em formato tankoubon pela editora Shueisha.

Até agora, a saga tem dois filmes animados completamente originais. Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018. Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019. Todavia, a produção já havia garantido que o segundo seria o último.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.